segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nelter faz comício e carreata em Santana do Matos


No ultimo sábado comprindo a agenda de fim de semana o Dep. Estadual Nelter Queiroz e o Dep. Henrique Eduardo Alves ambos candidatos e do (PMDB) participaram de carreata que saiu do posto cajarana ate a praça Aluízio Alves onde aconteceu o comício.
Varias lideranças estiveram presentes como da vice-prefeita da cidade Maria Eugênia, do ex Dep. Estadual Dr. Neto Correia, do ex vereador Zé Assunção dos vereadores Marco Aurélio, Assis Santos, João Maria cadó do atual prefeito de Bodó Alvamar Alves, do ex prefeito de Bodó Antônio Assunção, de Paulo de Tarcio(Paulo Bezerra) secretario de obras do município e do ex Dep federal Cipriano Correia que estava junto a multidão e acompanhou atendo o pronunciamento dos candidatos.
O Dr. Neto Correia destacou a brilhante administração do atual prefeito Francisco de Assis Silva (Assis da padaria) e que Nelter juntamente com Henrique irá se juntar aos deputados apoiados pelo prefeito como Fátima Bezerra para trazer mais obras e desenvolvimento pra cidade e para o município.
O prefeito Assis da Padaria também prestigiou o comício e se fez presente no palanque onde recebeu vários elogios por sua excelente administração. Nelter, Henrique e o demais oradores pediram votos para a futura Presidente Dilma, para o Governador Iberê, e para a futura senadora Vilma, mostrando assim a união e o fortalecimento do grupo, que quer vê o Brasil e o Rio Grande do Norte no Rumo Certo.
 Ex Dep Neto Correia
 Vice-prefeita Maria Eugênia
Alvamar Alves e Assis Santos
Maria Eugênia e FDamião
Zé Assunção e Alvamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário