quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ônibus da banda Forró do Bom sofre acidente na Serra de Teixeira


forro do bomO ônibus da banda Forró do Bom que vinha da cidade de Feira de Santana – BA na última segunda-feira (28), trazendo todos os músicos e integrantes da banda sofreu um acidente na Serra de Teixeira por volta das 23hrs. Tudo aconteceu quando o ônibus vinha descendo a serra, e o motorista percebeu que o veículo estava sem freios,  para não acontecer o pior ele resolveu jogar o veículo contra um barranco parando o ônibus bruscamente com o impacto.
Todos sairam ilesos, sem nenhuma escoriação, apenas o susto que foi muito grande. O ônibus não teve mais condições de seguir viagem, obrigando a banda a fretar outro veículo para cumprir a agenda de shows, seguindo viagem para a cidade de São Mamede – PB, e logo após realizaria mais um show na cidade de Livramento – PB.
Mesmo diante de todas as dificuldades e contando com a compreensão dos contratantes, à banda Forró do Bom cumpriu a sua agenda realizando os dois shows que estavam previstos.
O produtor aproveitou para se desculpar com os coordenadores dos dois eventos e aos fãs da banda que esperavam ansiosos para assistirem ao show. “São imprevistos como esses que estamos sujeitos a passar, mas graças a Deus nada de mais grave ocorreu, só gostaria que todos compreendessem o real motivo do atraso para as apresentações nas duas cidades”, finalizou.
Assessoria Agytu’s / Mônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário