segunda-feira, 28 de junho de 2010

Familiares de Altino Assunção Celebraram missa pelo aniversário de sua morte


Bodó
Neste domingo (27) no sítio pau D'ólho, na Chacara Altino Assunção no Municipio de Bodó, foi celebrada mais uma missa pelo aniversário de 5 anos da morte de Altino Assunção. A missa que contou com familiares, amigos e lideranças políticas. Entre os nomes estavam os vereadores Aristeu e Luciano, o ex prefeito Genilson Pinheiro, o prefeitável João Maria Assunção (todos de Lagoa Nova), o presidente do PMDB de Currais Novos Tino e lideranças da cidade de Bodó.
A celebração ficou por conta do pároco de Lagoa Nova Rivaldo Pereira. Após a celebração o ex vereador Cortez Assunção (filho de Altino Assunção) apresentou a sua chapa de deputados que são: Walter Alves e Rogério Marinho.
Cortez Assunção serviu um almoço aos presentes e depois  seguiu para o campo de futebol da comunidade para participar de um torneio de futebol reunindo várias equipes de comunidades rurais de Lagoa Nova e de municípios como Currais Novos, Bodó, Santana do Matos, São Vicente... onde fez a entrega da premiação ao lado de seus novos aliados políticos.
 Familiares de Altino Assunção
Cortez Assunção e seus candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário