sábado, 26 de junho de 2010

Ao retornar de Brasília, Erivan Costa recebe representantes do Banco do Brasil que anunciam posto de atendimento

lagoa NovaApesar de ter cerca de 14 mil habitantes, Lagoa Nova carece com falta de uma agência bancária, já que só dispõe hoje de um Banco Postal. Nesta sexta-feira (25), o prefeito Erivan Costa recebeu funcionários do Banco do Brasil, ligados a regional de Currais Novos com o intuito de instalar na maior cidade da Serra de Santana um posto de atendimento bancário da instituição. Em contato com o prefeito, a equipe do BB garantiu que o projeto já está em andamento e possivelmente tudo deverá ser concretizado ainda neste segundo semestre.

O prefeito Erivan Costa, que desembarcou de Brasília, conseguiu uma série de convênios para a construção de banheiros na comunidade quilombola da Macambira, projeto orçado em mais de R$ 280 mil. Já no Ministério da Educação, Erivan conseguiu também a liberação de mais um ônibus e um micro ônibus para a frota municipal. O convênio de mais de R$ 320 mil já está assinado e o prefeito aguarda agora só a chegada dos novos veículos para melhorar ainda mais o transporte escolar da cidade. Outros convênios como o de uma creche modelo.

Aliados de Iberê, mas filiados ao DEM, Erivan Filho e João Maria Assunção estarão na convenção de Rosalba
 
A convenção que homologará a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo será no final da manhã deste sábado (26), no Palácio dos Esportes em Petrópolis. Várias caravanas do Seridó estarão no evento, mas uma chamará os holofotes políticos da região... É que em Lagoa Nova, assim como em Bodó e Ipueira, o DEM apóia à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas pedirá votos para todos os candidatos do partido como o senador José Agripino Maia, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual José Adécio.
Presidente da sigla em Lagoa Nova, o secretário de Finanças, Erivan Filho, herdeiro político do prefeito Erivan Costa (PSB) comandará caravana contando até com o assessor financeiro, João Maria Assunção, que é membro do diretório municipal e deverá ser o candidato apoiado pelo sistema governista a prefeito em 2012. Erivan Filho e João Maria Assunção acompanham a decisão do prefeito em votar no governador, mas alegam que vão "cumprir seu papel partidário" na convenção do DEM potiguar.
Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário