quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Última escala da seleção

A seleção brasileira embarcou ontem para Joanesburgo, sede do Brasil, na Copa do Mundo, na África do Sul. Mas antes do embarque, a delegação parou em Brasi´lia para o encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Ao lado da primeira-dama Marisa Letícia da Silva e do ministro dos Esportes, Orlando Silva, o mandatário recebeu a delegação canarinho em frente ao Palácio da Alvorada.
Com um uniforme preto (apenas o escudo da CBF e alguns detalhes em amarelo), o elenco do Brasil chegou com um ônibus de vidros escuros e não teve contato com torcedores. Lula, então, cumprimentou cada jogador da seleção. O presidente demorou mais tempo nos abraços com o meia Kaká e os atacantes Luis Fabiano e Robinho.

Em seguida, o grupo canarinho, incluindo o presidente Ricardo Teixeira e o chefe da delegação Andrés Sanchez, posou para uma fotografia com o presidente em frente ao Palácio. A primeira-dama vestiu uma camisa autografada a número 2, de Maicon, que só se juntará ao elenco na África do Sul. O capitão Lúcio também será integrado em Joanesburgo. Na sequência, os convidados e os políticos seguiram para o interior do Palácio da Alvorada. Depois de 40 minutos de encontro, a delegação brasileira deixou o local e seguiu para o aeroporto, de onde seguiu para Joanesburgo, África do Sul, sua sede na Copa. A estreia do Brasil será no dia 15 de junho, diante da Coreia do Norte.
Fonte:Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário