terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito Faz Prestação de Conta na 104 FM

fdamiao
O prefeito Francisco de Assis Silva esteve na Fm 104 no último sábado (22) quando falou sobre sua viajem a Brasília na semana passada, quando foi participar da13º marcha dos prefeitos sendo a sexta que o prefeito participa. dessa vez a bandeira levantada foi a crise atual com a redução do IPI e imposto de renda.
Sobre os serviços da rn que liga Santana as três porteiras o prefeito falou que esteve com o diretor do der e que hoje Terça feira (25) o governador estará indo a Brasília para assinar a liberação dos recursos para o estado, também falou da liberação da emenda da dep. Fátima Bezerra para a pavimentação para o alto da boa vista e a parede do açude dos caldeirões ligando o bairro ao  bairro Santa Luzia  com previsão do inicio em 15 dias, o prefeito ainda falou da revitalização da av 27 na saída da cidade pra Natal, junto ao ministério do turismo construirá uma praça por traz do Hospital Dr. Clovis Avelino.
O pref. Assis Silva foi um dos escolhidos para coordenar a campanha da candidata Dilma Rousseff que segundo ele se caso ela for eleita o município terá um elo importante para a presidência da republica
Hoje terça feira (25) o prefeito esta em Natal para uma reunião sobre a SAMU  onde será formado os consórcios para em agosto no Maximo as ambulâncias serem entregue a ambulância que virá pra Santana do matos será uma se mi UTI com isso fazendo a melhoria da saúde do município
Finalizou  agradecendo a Deus por esta com saúde e poder esta na 104 para fazer uma prestação de contas do município, e que sempre esta lutando para melhorar a vida dos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário