sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ivete Sangalo festeja o aniversário entre amigos, em Salvador

Ao contrário do ano passado, quando recepcionou dezenas de famosos, em Salvador, com uma grande festa a fantasia, este ano Ivete Sangalo quis comemorar os 38 anos quietinha em seu apartamento na capital baiana. Apenas ela, o filho Marcelo, e o namorado, Daniel Cadi. A única 'extravagância' seria postar no Twitter um vídeo em agradecimento ao carinho dos seus seguidores.

Ao saber disso, 30 amigos pessoais da cantora contrataram os serviços de um buffet que será servido na residência da prima da cantora, Carol Sampaio. Segundo uma fonte de O Fuxico, por volta das 21h00, Daniel Cadi deve levá-la até o local.

“Se ele não conseguir convencê-la, alguém da família vai dar um jeito de tirá-la de casa. Mas a festa não deve se arrastar madrugada adentro, devido os compromissos profissionais dela para o dia seguinte”, contou a fonte.

Na manhã dessa sexta-feira (28), Ivete parte em seu jatinho particular para Juazeiro, sua cidade natal, onde comanda o Carnaval da cidade, que acontece de 27 a 30 de maio.

O evento – produzido por sua empresa, a Caco de Telha – traz na grade de programação mais de 30 artistas, como Harmonia do Samba, Parangolé, Armandinho, Tomate, Moraes Moreira, Psirico, Luiz Caldas e Dodô & Osmar, além de diversas bandas locais.
Fonte:  O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário