quarta-feira, 31 de março de 2010

Vou vencer com folga, diz Wilma de Faria

  Robson Pires A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, declarou hoje em Caicó que não teme a disputa para o senado com os seus concorrentes Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM.
Wilma disse que iria vencer os dois e que está em primeiro lugar. Não existe esse negócio de eleição apertada. Vou vencer com folga, declarou a governadora.
Garantiu que depois de umas pequenas férias para descanso irá montar um escritório em Natal e fazer o que todo político faz: política e continuar trabalhando para fazer um Rio Grande do Norte melhor. E que iria ajudar o seu sucessor Iberê Ferreira de Sousa, PSB, a dar continuidade a seu governo.
Confirmou que Iberê será candidato à reeleição e que não existe a menor possibilidade dela ser candidata a deputada federal: sou candidata ao cargo de senadora. Não existe a menor possibilidade de mudança, concluiu.
Comunicação
- Wilma voltou a citar que não possui rádio, jornal ou televisão para divulgar suas obras. Mas, vou mostrar ao povo do Rio Grande do Norte o que fiz quando fui governadora. Ninguém vai apagar minhas obras, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário