quarta-feira, 31 de março de 2010

Nelter participa da ordem de serviço para construção de estradas

Robson Pires O deputado Nelter Queiroz (PMDB) participou, no início da tarde desta terça-feira (30), da assinatura das ordens de serviço para construção de estradas em todas as regiões do estado, com destaque para obras no Vale do Açu e no Seridó, que foram requeridas pelo deputado seridoense. A solenidade de assinatura foi realizada durante a inauguração do Mercado da Agricultura Familiar, em Natal, e contou com a presença da governadora Wilma de Faria, que nesta terça renuncia ao governo do estado para concorrer a uma vaga no Senado Federal. “Com a assinatura da ordem de serviço e com os recursos já garantidos, as obras no Seridó e no Vale do Açu começarão imediatamente e, ainda neste ano, a população destas duas importantes regiões, como de todo o Rio Grande do Norte, poderão usufruir dessas novas rodovias”, comemora Nelter.
Quem marcou presença também durante a solenidade foram os vereadores de Jucurutu, Pedro Figueiredo, Juarez Garcia, Edivan Fernandes, Rubens Batista e Faguinho, que preside a Câmara Municipal. Todos acompanharam a assinatura que contempla obras importantes para Jucurutu, como o anel viário no acesso à Caicó e a estrada que leva a Serra João do Vale.
Além dessas duas estradas, estão entre as obras requeridas pelo parlamentar estão a rodovia de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos; e a estrada que liga os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé. Prefeitos de diversos municípios também participaram do evento.
O contrato entre Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a empresa Delta Construções, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição do último dia 23, é para a construção de importantes estradas, entre as quais as do Porto Piató e Santuário de Irmã Lindalva, que constam do lote 3 e totalizam um valor global de R$ 43.873.072,56.
Na mesma publicação, DOE trouxe o contrato entre o DER e a empresa PAVOTEC – Pavimentação e Terraplenagem Ltda, para construção de diversas estradas no Seridó, entre as quais, estrada ligando Jucurutu a Serra João do Vale; Anel Viário em Jucurutu na saída para Caicó; Estrada de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos e a estrada da Produção, que liga os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé. O contrato para essas e outras estradas na região foi de R$ 46.831.498,69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário