sábado, 27 de março de 2010

José Agripino acredita na recuperação de Iberê e admite que sua suplência e a de Garibaldi sairão do PV e do PSDB


O senador José Agripino Maia (DEM) concedeu entrevista a Tv Ponta Negra e comentou o momento que vive o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). "Eu falei com Iberê antes da operação e falei depois. Tanto achei a voz dele firme antes, como depois. Acho que a operação dele foi exitosa. Ele está confiante e tem razão para está confiante. O mal foi detectado no momento certo. É muito bom fazer e eu faço sempre o check-up anual, que descobre aquilo que está ameaçando nossa vida e dá tempo de corrigir. Eu torço e tenho certeza que Iberê vai se recuperar. Ele vai dar a volta por cima e vai poder realizar seus planos políticos", afirmou.
Sobre sua licença do Senado, José Agripino voltou a reafirmar que vai deixar o suplente José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM), tomar posse em junho, próximo as convenções. Indagado sobre as suplências de Senado, José Agripino disse que ainda aguarda o desenrolar do PMDB, pois sabe das dificuldades da aliança devido ao plano nacional. Mas, garantiu que suas suplências e as de Garibaldi serão montadas com quadros do PV da prefeita Micarla de Sousa e com o PSDB do deputado federal Rogério Marinho.
"O PV e o PSDB são partidos muito importantes, que eu desejo vê integrar a chapa Rosalba/Robinson. No meio de isso tudo, existe a possibilidade do fato ou não do PMDB de Garibaldi, fazer a aliança com o DEM ou com o PSDB. Será que isso vai ser permitido por Henrique? Com o PV, eu tenho informações que o PMDB permite a coligação. Ou seja, o PV estaria pelo PMDB consentido a fazer coligação no plano majoritário. Ou seja, o PV poderia indicar o suplente de Garibaldi, do ponto de vista da aceitação do PMDB", admitiu.

fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário