sábado, 27 de março de 2010

II ENCONTRO DE TURISMO DO RN REUNE SECRETÁRIOS DO SERIDÓ


Nos dias 23 e 24 de março o Seridó participou do II encontro Estadual de Turismo para Secretários e Prefeitos do Rio Grande do Norte, realizado no praia mar em Natal, com o objetivo de contribuir na melhoria das gestões dos municípios.
A programação, contou com varias palestras importante sobre o turismo: O Plano Municipal de Turismo; A Sustentabilidade do Turismo: Desafio de Todos; A Importância da Gestão Municipal; Elaboração de Material Promocional de Qualidade; Instâncias de Governança; Ações da Emprotur; Ações do SEBRAE e sobre o 5° Salão de Turismo.
O município de Bodó esteve presente através da Secretária Aldenora Silva, que além de participar desse encontro ainda esteve na noite do dia 24 participando de oficinas sobre Turismo Rural no SEBRAE, juntamente com Cerro Corá e todo o Seridó.“Bodó ainda não faz parte do Roteiro Turístico do Seridó, apesar de possuir um grande potencial, precisa trabalhar mais a infra estrutura, mas é importante a presença do município nesses encontros, a integração com os demais municípios é que fazem as grandes parcerias”. Afirma Aldenora Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário