quarta-feira, 24 de março de 2010

Iberê almoça com filho em restaurante do Sírio Libanês

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) comemorou a liberação dos médicos para almoçar hoje com a família no Restaurante Solarium do Hospital Sírio-Libanês (São Paulo), onde está internado se recuperando da cirurgia para retirada de um nódulo maligno no pulmão esquerdo.

Pelo Twitter, o vice-governador avisou da “boa notícia”, ao saber que poderia fazer a refeição acompanhado do filho e vice-prefeito de Santa Cruz, João Olímpio Ferreira de Souza. Além de filho, Iberê contou com a companhia do primo e deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, de Letícia Galvão (mãe de Ezequiel) e de assessores.



Em uma demonstração de confiança na recuperação, Iberê aparece sorridente nas fotografias enviadas pela sua assessoria de imprensa.

Além de comemorar a companhia dos familiares e amigos, Iberê aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido.



“Queria poder agradecer a cada uma das mensagens de apoio que chegam pelo Twitter. Mas os médicos não me deixam passar muito tempo por aqui”, escreveu.

"As mensagens", continuou o vice-governador, "são muito importantes na minha recuperação".



A assessoria de imprensa de Iberê contou que o vice-governador passou o dia muito bem disposto, atendendo várias ligações e recebendo visitas em seu apartamento no hospital.

A volta de Iberê para Natal deve se dar entre domingo (28) e segunda-feira (29). Na quarta-feira (31), ele assume o Governo do Estado, com a renúncia da governadora Wilma de Faria (PSB), que deixará o cargo para se candidatar a uma vaga no Senado.
fonte:NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário