quarta-feira, 24 de março de 2010

Como Iberê vai se submeter a tratamento, Vivaldo acha que ele não será candidato ao governo

“Já que Iberê terá que fazer quimioterapia e radioterapia poderia ter outro candidato… é uma hipótese”.
O autor da frase é o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR), referindo-se a possibilidade do sistema governista indicar outro nome para a disputa eleitoral de 2010.
Diante da decisão proferida pelo TRE, Vivaldo aproveitou seu programa de rádio, nessa quarta-feira (24), para analisar a mudança no quadro político do estado.
Para ele, o apoio dos líderes peemedebistas, Garibaldi Filho e Henrique Alves, será fundamental para qualquer candidato. Inclusive, para a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua candidata.
A verdade é que agora ninguém pode dizer com precisão que Garibaldi vai apoiar Rosalba e Henrique vai de Iberê… ninguém pode dizer, comentou o Papa-Jerimum. 

Wilma está contando os dias nos dedos

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, está muito próxima de deixar o governo do Estado. Ela está contando os dias nos dedos. Não conseguiu inaugurar as 160 obras que prometeu até o final da sua gestão. Até que tentou. Esforçou-se.
Primeiro, porque tantas obras não existiam mesmo.
Segundo, sua equipe falhou feio. Não foi competente para tocar as obras que ela imaginava. Chorar em final de governo não adianta. Até porque ela vai precisar dos mesmos colaboradores.
Ela terá a partir do dia 31 de março sentado na sua cadeira um aliado de primeira hora. Embora fragilizado com a doença deverá impor um estilo próprio de governar.
Na política a guerreira terá pela frente uma dura campanha para o senado. Não será tarefa fácil. Disputará uma cadeira com Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM).
Mas, Wilma não teme. Coragem não lhe faltará. Isso favorece qualquer político.
Porém, terá que fazer um esforço sobrenatural. Senão… 
fonte:Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário