sábado, 27 de fevereiro de 2010

Líderes do PMDB no RN terão audiência com ministra Dilma Roussef

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara, tenta uma maior aproximação do senador Garibaldi Filho com o projeto político da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.
Prova é que nos próximos dias marcará uma audiência entre a candidata a presidente da República e o candidato a reeleição no Senado. No encontro com Dilma, Garibaldi Filho deverá explicar que apóia a candidatura dela à presidência, mesmo com a peculiaridade de estar no palanque do DEM na candidatura ao Governo do Estado.
“É uma situação delicada (estar no palanque do DEM estadual e apoiar Dilma Roussef), mas vamos, sobretudo, fixar a imagem (dele e Dilma Roussef) na televisão”, comentou Garibaldi Filho.

João Maia confirma que tendência é liberar segundo voto para o Senado

Em entrevista a Rádio Caicó, na manhã de hoje, o deputado federal João Maia confirmou que a tendência é liberar o segundo voto para o Senado Federal. Nem mesmo o primeiro voto da legenda está confirmado, mas é provável que seja para governadora Wilma de Faria (PSB).
João Maia admite que em alguns municípios nem nem o primeiro voto será seguido pelos liderados.
“Nós não temos ainda uma posição formal (sobre a chapa ao Senado), mas minha tendência seria nessa direção (de liberar segundo voto). Alias, tem cidades que nós não temos condições de decidir nem pelo primeiro voto, pelas dificuldades locais”, afirma João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário