quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deputado Nélter Queiro afirma que aceita ser vice de Iberê



O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) afirmou que aceita ser candidato a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira.
“Se eu for convocado pelo meu partido aceito ser candidato a vice de Iberê aceito. Não tenho medo”, destacou o deputado.

Governadora envia projeto de créditos para Assembleia


Enquanto vetou as emendas dos parlamentares que destinavam recursos para Ministério Público, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Fundação Djalma Marinho, a governadora Wilma de Faria decidiu fazer a “recompensa” de outra forma.
Chegou ontem a Assembleia Legislativa dois projetos de lei da chefe do Executivo onde propõe a liberação de créditos para as instituições que perderam recursos com a votação dos vetos.
Na prática, a governadora Wilma de Faria repõe os valores das emendas, mas muda a origem dos recursos que passa a ser “Manutenção e Funcionamento”.
Ontem, a líder do Governo na Assembleia, deputada estadual Larissa Rosado (PSB) esteve reunida com técnicos do Governo, onde recebeu cópia do projeto enviado para Assembleia. “O Governo vetou porque haviam erros nas emendas. Com essas duas propostas (de créditos) os recursos são repostos da forma correta como Manutenção e Funcionamento”, disse Larissa Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário