sábado, 28 de novembro de 2009

Nelter Queiroz: “Água chegará às residências nas comunidades da Serra João do Vale”

[Nelter-multas.jpg]
O Deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) recebeu uma notícia por parte do secretário Estadual de Recursos Hídricos e vice-governador do estado, Iberê Ferreira de Souza, que será comemorada por todas as famílias das comunidades da Serra João do Vale, nos municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.
É que vice-governador ligou para o deputado Nelter e pediu ajuda na mobilização das famílias de Chã dos Félix, Chã das Cacimbas, Chã Velha e Chã dos Cajueiros para que os moradores sejam informados de que nos próximos dias, técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos visitarão as comunidades para tratar da ligação da água da adutora até as residências. Segundo Nelter, o vice-governador garantiu que esta obra será concluída no próximo ano, beneficiando centenas de famílias.
“Essa é uma luta nossa muito antiga. Quando fui prefeito de Jucurutu, levamos a água da adutora às comunidades e fizemos a estrada carroçável ligando o município à serra João do Vale. Agora, seus moradores terão água nas torneiras de casa, o que contribui significativamente na qualidade de vida das famílias”, comemora o deputado.
Outra obra importante para a região do Seridó é a pavimentação dos 18 km da estrada que liga Jucurutu à Serra João do Vale. Segundo Nelter, no último dia 23 foi aberta a licitação para a obra que custará R$ 29 milhões e que será muito importante para impulsionar o turismo serrano na região. “A Serra João do Vale tem mais de 700 metros de altitude e possui um clima muito agradável. Inclusive, recebi ligações de empresários do setor hoteleiro e de restaurantes querendo investir na região logo que a estrada fique pronta”, reforça o deputado
Agenda
Neste final de semana, o deputado Nelter Queiroz visita os municípios de Assu, São Rafael (sábado) e Jardim do Seridó (domingo) nas comemorações da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
Fonte: cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário