quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tetê Pessoa vai alçar vôo solo

A cantora paraibana radicada no RN, Tetê Pessoa, lança seu primeiro cd solo. Depois de uma longa carreira de 14 anos como vocalista principal da banda Circuito Musical, Tetê cantou na banda Forro dos Amantes com Dorgival Dantas, em seguida passou uma curta temporada no Forró dos Plays e, por ultimo ficou dez meses na banda Solteirões do Forró.
Mas chegou a vez de Tetê Pessoa fazer carreira solo e ela lançará agora em novembro seu primeiro cd: Tetê Pessoa e Forró Vamos Chamegar.

Apesar de ser forró o estilo mais consumido no momento, Tetê também faz uma viagem pelo forró elétrico, muito em gosto nos carnavais, carnavais fora de época, revellions e afins. Com sua versatilidade, é certo que Tetê dará show nessa nova fase da sua carreira cantando também um repertório baile que varia do pop nacional aos clássicos da musica internacional.

Tetê Pessoa tem uma legião de fãs conquistada em todos esses anos dedicado à música. Tem uma voz ímpar e com certeza fará muito sucesso nesta nova fase de sua vida.

Sou amiga pessoal dela há muitos anos e serei uma divulgadora incansável do seu maravilhoso trabalho.

Ao sucesso minha amiga!
 
fonte:suerdamedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário