terça-feira, 27 de outubro de 2009

Problema de saúde tira Lulu Santos do palco por um mês

Depois do susto que o levou a ser internado no último dia 13, com úlcera estomacal, Lulu Santos contou a O Fuxico que está se recuperando e aos poucos voltando à sua rotina diária. O cantor, mesmo debilitado, marcou presença na gravação do DVD de Preta Gil, que ocorreu na terça-feira (20), no Rio.
“O médico me proibiu de fazer shows durante um mês. Por isso, eu não vou fazer participação especial no DVD da Preta, não vou participar do Fashion Rock´s e também não vou poder comparecer a um compromisso que tinha agendado com uma ONG de São Paulo. Fiquei uma semana em casa, mas hoje eu me senti melhor e vim prestigiar minha querida amiga Preta”, destacou Lulu.
Para o cantor, seu estado de saúde foi abalado devido à realização de vários projetos ao mesmo tempo.
“Eu precisava parar um pouco. Tava fazendo muita coisa ao mesmo tempo e acabei ficando doente. O público sabe que meus shows são animados e agora eu preciso guardar energia para meu novo CD Singular, que sai em novembro. Vou dar prioridade, com a energia que ainda me resta, para fazer meu disco. No momento, estou gostando de descansar”, completou.

 fonte:ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário