segunda-feira, 26 de outubro de 2009

13° SEMANA ESPÍRITA DE PONTA NEGRA.


Começa nesta segunda-feira, 26 de outubro, a 13ª Semana Espírita de Ponta Negra, realizada pelo Centro Espírita Irmãos do Caminho. O evento faz parte da comemoração dos 27 anos de atividades da instituição e tem como tema central “O sentido da vida”. A programação acontece até sábado, dia 31, com momentos culturais sempre a partir das 19h30 e com palestras às 20h.

Participam grupos espíritas de música e os palestrantes convidados Maria Angélica (DF), Sandra Borba (RN), Rosemere Kiss (PE), e Frederico Menezes (PE). Durante a semana, além da temática central, serão abordados temas como felicidade, reencarnação, morte, livre arbítrio, a missão do homem, destino.

Segundo o coordenador da Semana, José da Costa Júnior, “a idéia do evento é divulgar a doutrina espírita, dando a oportunidade para todos acompanharem as palavras de expositores regionais e nacionais, sem a necessidade de inscrição prévia e gratuitamente”. O Centro Espírita Irmãos do Caminho está localizado na Rua Praia de Muriú, 9150, em Ponta Negra. Mais informações pelo telefone (84) 3236-3489 ou no site www.irmaosdocaminho.org.br. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário