sábado, 27 de agosto de 2016

Xand e Solange, do Aviões do Forró, brincam sobre fama de casados

Xand e Solange, do Aviões do Forró, entraram no clima sertanejo e se uniram aos artistas do gênero para participar da Festa do Peão de Barretos 2016. A banda foi uma das poucas fora do mercado sertanejo a se apresentar na 61ª edição do evento.
“Não vi a programação deste ano, mas nos apresentamos há cinco anos, quando acho que era mais sertanejo ainda. Vi que tem mais gente do forró aqui, Safadão, Simone e Simaria… Isso prova que Barretos é festa e o público fica feliz”, comentou Xand antes de subir ao palco na madrugada desta sexta-feira, 27.
Solange acredita que o forró cresceu, não apenas em eventos sertanejos, mas nacionalmente. “Forró hoje virou moda. Todo mundo curte, todo mundo dança. Hoje não tem essa coisa de gênero musical. As pessoas querem dançar. E isso a gente sabe fazer muito bem”, afirmou ela, que acredita que acabou o preconceito diante do ritmo. “Antigamente, era mais regional. Se falava muito com letras sofridas, de seca. Infelizmente essa realidade ainda existe na nossa região, mas a gente também sabe falar de amor, de alegria”, pontuou a cantora.
Com muito bom humor, Xand e Solange falaram também sobre os constantes comentários de que são um casal. “Mas nós somos um casal, só que sem cama”, brincou o cantor. “A gente vive junto mais do que se fosse. Eu vim primeiro na vida dele do que a esposa”, disparou Solange.
No camarim, enquanto aguardavam a hora de entrar no palco, eles revelaram o que não pode faltar nos bastidores. “Para mim, é café”, contou Solange. “Para mim, água e pipoca, que no caso, hoje não tem”, reclamou Xand, lamentando a falta do quitute.


Fonte: Ego
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário