sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Em Angicos: Igreja Matriz de São José começa a ter pintura externa restaurada



AngicosNews:Teve inicio na última segunda feira (22) a reforma da parte externa da Igreja Matriz de São José dos Angicos. O projeto contará com a retirada total da atual pintura, em seguida será passado um tipo de impermeabilizante com o objetivo de fazer com que a pintura dure por mais tempo.

De acordo com o que nos foi repassado pelo nosso Pároco, Padre Severino da Silva Neto a empresa contratada para execução da obra fechou o contrato com a Paroquia de São José pelo total de R$ 27.500 que serão pagos com recursos advindos da festa do Padroeiro São José deste ano de 2016.

Serão feitos também a troca de algumas janelas de madeira por janelas de ferro, pois estas já estão desgastadas pela ação do tempo.

A obra de pintura da parte externa da Igreja Matriz de São José será acompanhada pelo engenheiro civil José Nilton e pela estudante de engenharia civil da Ufersa Isla Licely.

A previsão é que a empresa termine a obra até o dia 27 de setembro. Esta restauração da pintura externa da Igreja Matriz de São José faz parte dos atos comemorativos à passagem dos 180 anos da paroquia que serão celebrados no mês de outubro vindouro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário