quinta-feira, 30 de junho de 2016

Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas é atacado por quadrilha armada na madrugada de hoje

Banco do Brasil da cidade de Carnaúba dos Dantas é atacado por quadrilha – (Foto: Toscano Neto)

Uma quadrilha armada explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. A ação foi registrada por volta das 00h30min desta quinta-feira (30).
De acordo com informações apuradas junto a Polícia Militar, os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Serra da Rajada, aonde viaturas da Polícia Militar de Parelhas, tiveram os pneus furados.
Ao chegarem na cidade parte do bando cercou a Delegacia da Polícia, onde houve troca de tiros. A outra parte da quadrilha explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade.
A policia acredita que essa mesma quadrilha pode está envolvida na mesma ação que explodiu uma outra agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova/RN no dia 15 junho.
A explosão foi tão forte que atingiu a parede da Drogaria Frei Damião que fica anexo com a agência. Após praticarem a ação criminosa, a quadrilha fugiu com destino à Paraíba. Policiais da região estiveram em diligência, mas ninguém foi preso.

 Fotos De olho na noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário