segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grande público prestigiou a 61 º Festa do Agricultor do município de Lagoa Nova

Neste domingo (29), Lagoa Nova foi marcada pela realização da 61ª edição da Festa do Agricultor, evento realizado, pela secretaria municipal de agricultura, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, associações rurais e paróquia de São Francisco. 
Pela manhã os agricultores participaram do tradicional desfile, em seguida se reuniram no espaço da feira livre onde foi celebrada missa campal, a qual contou com a participação do cantor cearense Zé Vicente. Entre as autoridades municipais presentes estiveram, o prefeito João Maria Assunção acompanhado da primeira dama Nenen Assunção, Nazareno Ulisses, presidente da câmara municipal de vereadores, e os vereadores Antonio Domingos e João Alves Galvão(Joquinha).

 “Ficamos feliz com o resultado do evento, nosso objetivo de apoiar na realização desta festa é valorizar o trabalho dos agricultores,  e graças a participação de todos agricultores, as expectativas foram superadas, graças ao trabalho de todos os envolvidos. A comunidade lagoanovense está de parabéns”, elogiou o prefeito João Maria Assunção.



“Sinto-me realizado em poder ter contribuído para a realização de uma das festas mais importantes do município, onde neste ano tínhamos o grande desafio de realizar o desfile do agricultor sem a presença dos alunos das escolas do município e que foi visto hoje foi a participação em massa de agricultores e agricultoras de todas as comunidades que compõe o município de Lagoa Nova”.relatou o secretário municipal de agricultura, pecuária e abastecimento, Wallace Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário