segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Salvador: Folia no circuito Osmar, em Campo Grande, dura mais de 12 horas

A cantora Ivete Sangalo puxa o bloco no Circuito Osmar, no Campo Grande
A cantora Ivete Sangalo puxa o bloco no Circuito Osmar, no Campo Grande

A folia no circuito mais tradicional de Salvador dura mais de 12 horas neste domingo (08). No Circuito Osmar, no Campo Grande, a diversão começou às 10h30 e estende-se até o fim da noite. Por volta das 11h, a cantora Carla Perez puxou o bloco infantil que arrasta a criançada todos os anos. No início da tarde, o tradicional bloco Pierrot de Plataforma saiu às ruas, com foliões mascarados.
Uma das atrações mais esperadas foi o trio independente do cantor Saulo Fernandes, que distribuiu camisetas para os foliões na pipoca (fora do bloco). “Sinto o Carnaval se transformando, e acho isso bacana. A gente sai do lugar de conforto e arrisca outras coisas. No meu caso, a minha pipoca é uma realidade. Eu experimentei na Barra [circuito Dodô], e agora estou vendo essa galera, aqui, promovendo a igualdade. Isso é perfeito”, declarou o cantor.
Durante a tarde, o grupo Psirico, passou pela avenida e o vocalista, Márcio Vitor, apresentou-se vestido com tema voltado ao meio ambiente. Segundo ele, o objetivo foi chamar atenção para os cuidados que se deve ter com a natureza e a preservação das ruas e das praias. Em seguida, a cantora Ivete Sangalo e outros grupos de axé fizeram a festa no Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário