sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fátima rebate Cássio Cunha Lima: “Ele foi deselegante”

Em pronunciamento no Senado, nessa quarta-feira, Cássio afirmou que Fátima utilizava a condição de gênero para atrapalhar


Por Dinarte Assunção
Senadora rebate colega: “Deselegante” (Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)
Senadora rebate colega: "Deselegante" (Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)A senadora Fátima Bezerra rebateu as acusações de seu colega paraibano, Cássio Cunha Lima, e o considerou que ele foi deselegante.
Em pronunciamento no Senado, nessa quarta-feira, Cássio afirmou que Fátima utilizava a condição de gênero para atrapalhar e que ele não iria permitir tal conduta com ele.
“O senador Cássio foi deselegante e revelou ali seu lado conservador, ao externar uma questão de gênero que não cabia. E não cabe. Eu repito o que disse no plenário: Eu o respeito o senador e espero que o debate plural de ideias prevaleça. Que em nome da democracia nós, parlamentares, possamos continuar fazendo apartes e sendo aparteados pelos colegas”, afirmou a senadora ao portalnoar.com.
A discussão começou porque a senadora petista fazia um aparte à fala do senador Lindbergh Farias, do Rio de Janeiro, que se solidarizava com o presidente Lula e sua esposa Marisa Lula.
Na ocasião, ela destacou que além de mudar a perspectiva do Brasil e dos brasileiros para melhor, no Governo do PT não aumentou a corrupção, mas o combate a ela. “Tanto é que hoje se vê políticos cassados. Com todo o respeito, o senador Cássio Cunha Lima [que participava da discussão] foi cassado”, disse a senadora, na ocasião.
Antes de encerrado o debate, a senadora Gleisi Hoffmann, do Paraná, ainda disse: “Quero manifestar minha solidariedade à senadora Fátima, porque nunca a vi usando sua condição de gênero para pegar a palavra neste plenário. Sempre o fez por sua competência e por defender suas ideias, seus ideais e as causas que nos movem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário