quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VEÍCULO DO HEMOCENTRO DE CURRAIS NOVOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 ENTRE FLORÃNIA E JUCURUTU

Na manhã dessa quarta feira, dia 07, por volta das 08 horas e 30 minutos, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 226, próximo a entrada do sítio Cacimbas, zona rural desta cidade. Ao chegar no local a Guarnição Policial constatou que havia acontecido uma colisão frontal envolvendo uma moto tipo Shineray, 50 cc, de cor vermelha, conduzida pela pessoa de Cícero Lopes de Araújo, de 72 anos de idade, natural de Jucurutu e residente no sítio Cacimbas e um veículo tipo Gol, de cor prata, ano 2013, placas OKA 3324-Natal-RN, conduzido por Edivaldo Bezerra da Cruz, de 55 anos de idade, residente na cidade de Currais Novos.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que o condutor da Shineray, o senhor Cícero, vinha da cidade de Jucurutu com destino ao sítio Cacimbas, mas ao tentar atravessar a pista de rolamento e entrar na estrada carroçável, não observou que na mão contrária vinha o veículo Gol, acima descrito no sentido Florânia/ Jucurutu e acabou batendo de frente, sendo arremessado ao chão, alguns metros a frente do local do acidente, infelizmente Cícero não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, antes da chegada do socorro médico. Duas ambulâncias estiveram no local, uma da cidade de Jucurutu e outra de Florânia, mas nada puderam fazer.
O motorista do Gol estava bastante nervoso com o fato ocorrido e informou a Polícia que não teve como evitar a colisão, pois não teve tempo de reação, e por pouco não capotou, acabou saindo da pista e ao tentar retornar o carro rodou parando na direção contrária.
O socorrista Francimário da equipe do ESQUADRÃO RESGATE de Currais Novos passava pelo o local na hora do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao idoso que não resistiu aos ferimentos.

Fonte: PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário