sexta-feira, 3 de julho de 2015

Robinson critica emissora de TV por não mostrar corredores vazios no Walfredo Gurgel

 

Para o governador, mostrar o que está errado é cobrar por conserto, mas não mostrar o que está correto é, no mínimo, 'estranho'

6u6ui467i4
Durante a entrega dos certificados de 80 casas populares em São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira, no Teatro Municipal, o governador Robinson Faria aproveitou o discurso para esclarecer alguns pontos sobre uma suposta ‘minoria’ que estaria distorcendo para a sociedade potiguar algumas ‘realidades’. Uma delas diz respeito à violência urbana. Foi um desabafo.
“Já reduzimos os números de homicídios em 16%. Antigamente o estado tinha o dobro da média brasileira de homicídios. Em seis meses de governo, estamos abaixo da média de mortes, para cada cem mil habitantes. Sabe porquê? Porque o nosso governo está pagando a diária operacional da Polícia Militar, para que eles possam ir para as ruas. Mais de 1300 policiais foram promovidos. Fiz um requerimento pedindo todos os policiais à disposição de gabinetes em todos os poderes”, lembrou.
Para Robinson, não adianta só colocar PM nas ruas quando começa o Carnatal. “Polícia é para quem precisa, não para fazer média em festa da elite. Nada disso. A polícia é para defender o pobre também”. Os moradores de São Gonçalo do Amarante aplaudiram de pé.
COMPLEXO: “Ainda bem que a oposição é uma minoria”
“Eu sei que a imprensa, muitas vezes motivada pelos chefes, donos dos veículos, fica tentando desanimar o governador Robinson, colocando notícias para confundir as pessoas do meu estado. Por que alguns, até agora, ainda não aceitaram a derrota que o povo deu, não aceitaram o resultado nas urnas”, revelou o governador.
Robinson critica a equipe da InterTVCabugi (Afiliada da TV Globo), emissora de televisão onde Henrique Alves, ministro do turismo e presidente do PMDB, é sócio. “Semana passada eu tive conhecimento de uma televisão que chegou lá no Walfredo Gurgel, para produzir uma imagem negativa contra meu governo. Só que, para surpresa deles, os corredores estavam vazios. Aí, uma das pessoas da equipe da TV disse: – aqui não adianta fazer imagem por que está tudo funcionando bem. Vamos atrás de um hospital que tenha fila. Engraçado, eles não mostram o que está certo. Quem faz isso não está contra Robinson, está contra o povo. Temos que mostrar a verdade. Se estiver errado, vamos tentar resolver, Mostrem a realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário