terça-feira, 28 de julho de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para vagas complementares de cursos técnicos a distância


aulamultimeios_20A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, está com inscrições abertas para preenchimento de vagas complementares nos Cursos Técnicos em Cooperativismo e Informática, ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais, através da Rede e-Tec Brasil. Ao todo são oferecidas 70 vagas no município de Natal.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 27 de julho até o dia 04 de agosto, no horário de 8 horas às 12 horas e de 13 horas às 16 horas no Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP. Endereço: Av Jerônimo Câmara 2994 – Bairro Nazaré- Natal (Próximo à rodoviária).
Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o cadastro de pessoa física (CPF), além do documento de identificação com foto e preencher todos os campos do formulário de inscrição presente no edital com as razões que justifiquem a escolha pelo curso, assim como as expectativas. Cada candidato terá direito a apenas uma inscrição. Para realizar inscrição o candidato, necessariamente, deverá ter concluído o ensino médio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário