sexta-feira, 3 de julho de 2015

Após nova ala em presídio, Suzane Richthofen pode ir para o semiaberto

Ela foi condenada a 29 anos de prisão por matar os pais em outubro de 2002


ui67ui4Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, pode cumprir o resto da pena no regime semiaberto. Ela que já chegou a negar o direito de progressão de pena, agora, teria voltado atrás. Não há um prazo para que a Justiça de São Paulo se pronuncie sobre o pedido. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2002.
Em junho deste ano, a ala do semiaberto do presídio de Tremembé, onde está Suzane, foi inaugurada.  Anteriormente para estar no semiaberto, ela teria que ser transferida para outra penitenciária e tinha medo de ser hostilizada.
Em entrevista exclusiva para a Record, Suzane contou que se sente segura dentro de Tremembé, no interior de São Paulo.
— Não tem perigo aqui. Aqui é tranquilo.
Em março deste ano, Sandra Regina Gomes, namorada de Suzane e mais conhecida como “Sandrão”, foi transferida para o Centro de Ressocialização de São José dos Campos, também no interior de São Paulo.
Ela ganhou o direito de passar para o semiaberto e, na época, como na penitenciária de Tremembé não havia pavilhão destinado a esse tipo de regime, a detenta foi transferida.
Sandra e Suzane assumiram namoro na Penitenciária de Tremembé no ano passado. As duas viviam juntas em uma ala destinada a casais.
Suzane disse anteriormente que mesmo separadas a relação iria continuar.
— Nossa relação continua, a distância, mas continua e a gente vai continuando nosso relacionamento. A gente planeja a vida juntas. A gente quer fazer uma vida junta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário