segunda-feira, 25 de maio de 2015

Helicóptero Potiguar I resgata motociclista com fêmur e bacia fraturados durante trilha em Búzios

"Sou eternamente grato. Muito obrigado!", disse Arthur Aquino


Foto: Divulgação/JH

Foto: Divulgação
O helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), foi acionado na tarde do sábado (23) pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) para resgatar um motociclista que se acidentou nas trilhas da praia de Búzios.
6U568U54
De acordo com a tripulação do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), o local do acidente era de difícil acesso e as equipes de socorro somente conseguiram chegar com motos ou aeronave. A equipe do Potiguar 01 agiu rápido e conseguiu atender com sucesso a ocorrência, fazendo a imobilização da vítima e conduzindo-a, em segurança, ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
RTJU56IU56
A vítima, identificada como Arthur Aquino, de 18 anos, precisou passar por procedimentos cirúrgicos no fêmur e na bacia e está bem.
Na manhã deste domingo, por meio das redes sociais, Arthur Aquino agradeceu a equipe da Secretaria de Segurança que o socorreu. “Gostaria de agradecer por toda a atenção e cuidado que a equipe teve comigo. Nem imagino como teria saído do local sem vocês. Sou eternamente grato. Muito obrigado!”, disse Arthur Aquino.
TYEI67I67

Nenhum comentário:

Postar um comentário