quarta-feira, 27 de maio de 2015

60ª Festa do Agricultor em Lagoa Nova será aberta nesta quarta-feira (27)

DSCN6663A abertura oficial será com a noite cultural, realizada no Mercado Público Municipal, a partir das 20h, com uma programação extensa.
Dentro da programação haverá apresentações culturais com Chagas de Cristo e Chagas Gomes que recitarão poemas com o tema aos agricultores e preservação ambiental a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura, abastecimento e Pecuária.
Estará também se apresentando, o Grupo de Idosos Renascer, a cargo da Secretária Municipal de Assistência Social.
Finalizando as apresentações um grupo de crianças com o tema “As abelhas” a cargo da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Secretária Municipal de Educação.
Homenagens
Haverá também a entrega de COMENDAS a 20 agricultores com mais de 70 anos, intitulada “Padre João Penha Filho”, pelo aniversário dos 60 anos da Festa do agricultor. Os agricultores homenageados foram escolhidos pelos Presidentes de Associações Rurais.
Ainda haverá exposição de fotografias antigas que retratam os desfiles dos agricultores e missas realizadas ao longo dos 60 anos desta grande festa.
Transportes
A prefeitura estará disponibilizara de transportes da zona rural do município até o centro da cidade. Os pontos onde os agricultores e membros de associações poderão ter acesso aos transportes os transportes serão os seguintes:
Barro Branco e Umarizeiro – residência de Zé Vanilso
P.A José Milanês – Capela de Nossa Senhora das Graças
Distrito de Manoel Domingos – Escola Municipal Dom José Delgado.
P.A Santana e Sítio de Dentro – residência de Wilson de Leó
Sítio São Francisco ponto – Bar do Damião
Buraco de Lagoa, Chã do Espinheiro e Mar vermelho – Escola Monsenhor Paulo Herôncio.
Baixa Grande – residência de Sales Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário