segunda-feira, 20 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA

Por volta das 10h00 da manhã desse domingo (19/04/15) Policiais Militares da Rádio Patrulha (R/P) faziam um patrulhamento de rotina na Rua Professora Maria José Varela quando se deparam com uma moto Yamaha Factor sem placa e resolveram abordá-la. O sistema do trânsito estava fora do ar para tentar uma consulta pelo o chassis e a delegacia de Currais Novos fechada. Diante da situação voltamos a matéria divulgada no nosso blog e através da placa fizemos uma consulta no SINESP chegando ao número do chassis e confirmando que se tratava de uma moto furtada no último dia 05 de Abril na Rua do Petróleo, Bairro JK, Currais Novos.
Um jovem que comprou a moto foi preso. Trata-se de José Everaldo da Silva Oliveira, 31 anos, natural de Cerro Corá residente na Rua citada que disse a nossa reportagem ter comprado a moto por R$-1.500 e assumiria um débito da mesma. Nesse momento os Policiais estão a procura do cara que vendeu a moto a esse jovem.
José Everaldo já cumpriu pena por um homicídio praticado na cidade de Cerro Corá no ano de 2003, mas não deve nada a justiça e hoje é um jovem trabalhador pelo o que foi apurado pelo os Policiais. Ele disse que confiou no cara que lhe vendeu e esperava receber os documentos referentes ao débito descrito na hora da venda.
Uma guarnição conduziu o mesmo para a cidade de Caicó para fazer o procedimento, tendo em vista, que a delegacia encontrava-se fechada.
Isso é uma vergonha, uma cidade de quase 50.000 habitantes sem condições de trabalho por parte da Polícia Civil, abandonada pelos os gestores da segurança pública do nosso estado há muito anos com viaturas da Polícia Militar sucateadas e nenhum Político de manifesta para tentar ajudar.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário