segunda-feira, 20 de abril de 2015

Currais Novos: Infarto pode ter causado morte de estudante em açude


brunofelipeSegundo a PM de Currais, por volta das 16h30 do sábado (19), a Central de Operações (190) foi acionada por populares, dando conta de que um jovem teria sido vítima fatal de afogamento no sítio Mata Pasto, zona rural de Currais Novos, distante cerca de dez quilômetros da cidade.
A guarnição se deslocou ao local e encontrou vários familiares e moradores da região procurando o corpo dentro de um pequeno açude, porém ninguém conseguiu localizá-lo. O jovem foi identificado como Bruno Felipe de H. Araújo,  19 anos,  residente na Avenida Dr. Silvio Bezerra, Centro de Currais Novos. Familiares do jovem estudante disseram que ele reclamou de uma dor no peito quando estava dentro d’água, foram buscar ajuda e quando retornaram não o encontraram.

O corpo de bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, mas devido o avançada da hora, os trabalhos de buscas e resgate foram realizados na manhã deste domingo (19).

Segundo informações repassadas pela Equipe de Repórteres em Ação, antes da chegada da equipe do corpo de bombeiros chegarem, familiares do jovem  Bruno Felipe entraram em contato com a equipe de reportagem e informaram que moradores da localidade onde o jovem morreu afogado fizeram um mergulho pela manhã no barreiro e conseguiram localizar o corpo.

O ITEP fez remoção do corpo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário