sexta-feira, 27 de março de 2015

Um morto outro preso: Bandidos bem armados tentam assaltar aos correios da cidade de Fernando Pedroza e Angicos simultaneamente, mais a polícia civil interceptou

Bandidos bem armados tentam assaltar aos correios da cidade de  Fernando Pedroza e Angicos simultaneamente, mais a polícia civil interceptou ligações dos assaltantes e fizeram campana para prende-los durante todo dia a PM e PC estiveram de prontidão para evitar o assalto e conseguiram, eles contaram com o apoio do GTO.
.
Aproximadamente as 14h os elementos em uma moto e armados se aproximaram dos correios e funcionários já cientes fecharam a porta, com isso os bandidos desistiram e saíram correndo da agencia, quando a viatura da polícia civil já estava chegando e os bandidos efetuaram disparos que quase acertaram a cabeça do motorista da PC, ouve intensa troca de tiro causando corre corre da população.
Na troca de tiro, um bandido conhecido como gordo foi morto ele  assaltou os correios de João Câmara.
O outro bandido foi baleado, correu pra dentro do mato mais foi perseguido pela guarnição do GTO e preso, sendo conduzido a DPC de Angicos. .

A PM tem informações que havia uma mulher envolvida na trama, que daria cobertura aos dois, mas ela quando percebeu tudo, fugiu no veículo que seria o da fuga, um carro tipo Gol.
Esses mesmos já tinham assaltado os Correios de Bento Fernandes e tentaram assaltar Parau. No mês passado eles assaltaram outra agência dos Correios no Ceará.

Foto: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário