sexta-feira, 6 de março de 2015

Na chegada de Xuxa, Ticiane Pinheiro canta, dança e chora ao vivo

Fã da rainha dos baixinhos, apresentadora do “Programa da Tarde” não conteve a emoção ao falar sobre contratação

Foto: Divulgação
Foto: DivulgaçãoTiciane Pinheiro não se controlou ao saber que Xuxa estava chegando à sede da Record na tarde desta quinta-feira (5).
O “Programa da Tarde” exibiu toda a trajetória de Xuxa seguindo para a emissora. Primeiro mostrou o jatinho em que ela estava pousando no aeroporto de Congonhas. Em seguida, um helicóptero seguiu todo o percurso que Xuxa fez de carro para chegar à Record.
Enquanto isso, Ticiane cantou sucessos da rainha dos baixinhos, dançou coreografias das canções de Xuxa e chorou ao falar sobre a nova contratada da Record.
“É muito emocionante para todos nós, ela está na mesma emissora que eu, vou poder um dia entrevistar a Xuxa”, afirmou com os olhos cheios de água.
Enquanto Xuxa fotografava ao lado de funcionários da Record, na parte de fora do estúdio, Ticiane gritava: “Ai, ela está aqui do lado, meu Deus” e reclamava “O diretor não me deixa sair do estúdio. Estou toda arrepiada.”
“Eu queria ser um neurônio dentro da cabecinha da Xuxa”, disparou Ticiane, tentando querer saber o que a apresentadora estava pensando em sua chegada.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário