quinta-feira, 5 de março de 2015

Grave acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (04) entre Jardim do Seridó e Parelhas-RN

                                   JOSELITO MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE


A Policia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente no inicio da tarde desta quarta-feira(04) na Rodovia RN-088 entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, mais precisamente nas imediações da entrada no Povoado Currais Novos no município de Jardim do Seridó-RN. 

O acidente envolveu um Fox de cor preta placas MYJ 7151 e um Fiat Uno de cor vermelha de placas NOH 6206 (Santana do Seridó).
No Fiat Uno estava o motorista VALDOMIRO FERREIRA DA SILVA, 59 ANOS, CONHECIDO COMO MIRO, e os passageiros identificados como CAMILA, WILZA (Conselheira Tutelar), e JOSELITO, esse último ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, que, com uso de um desencarcerador fez o trabalho no local do acidente, vindo a óbito em seguida.
O motorista do Fox, José Claudiano de Azevedo Filho foi socorrido para Jardim do Seridó, de onde após receber os primeiros socorros foi transferido para Currais Novos. Junto com ele estava sua esposa, e a vereadora de Parelhas, “Galega de Ulisinho”, ambas socorridas para Parelhas, e posteriormente transferidas.
O motorista do Fiat Uno, Waldemiro Ferreira da Silva, de 59 anos, encontra-se internado no Hospital Ruy Mariz em Jardim do Seridó. 

Indentificação das vítimas da colisão:

Francisco de Assis Nascimento, de 51 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas; Kamila Alexandre de Souza Duarte, de 19 anos, residente no Sitio Laginha em Santana do Seridó; Jozeilda Maria Duarte, de 28 anos, residente na cidade de Santana do Seridó; José Claudiano Araújo Filho (Zé do tiro), residente em Parelhas; Valdomiro Ferreira da Silva, de 59 anos, residente em Santana do Seridó, e a vítima fatal identificada Joselito, natural da cidade de São José do Sabugi, na Paraíba.


Informações que as vítimas de Santana do Seridó estavam vindo a Jardim do Seridó realizar transações bancárias no Banco do Nordeste.
Fotos: Internautas com informações: Toscano Neto/ Magno Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário