quinta-feira, 26 de março de 2015

Bandidos invadem casa de repórter, fazem refém e roubam joias e eletrônicos

A repórter de uma emissora de televisão de João Pessoa teve a casa invadida no fim da manhã desta quarta-feira (25), na Praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da Capital paraibana. Os suspeitos roubaram vários eletrodomésticos e joias. Uma mulher foi feita refém.
Conforme informações de parentes, a mãe da jornalista estava na cozinha preparando o almoço quando foi surpreendida por um jovem armado. Ele ordenou que a mulher colaborasse com a ação criminosa.
Rendida, a mulher foi levada para o primeiro andar da casa. Ela teve as mãos amarradas com uma camisa. Ainda segundo os familiares da vítima, o suspeito pediu a chave do portão por onde os comparsas entraram com um veículo e roubaram seis televisores, dois notebooks, celulares e joias.
A vítima conseguiu pedir ajuda aos vizinhos após a saída dos assaltantes. O imóvel tem cerca elétrica e circuito de câmera - que não gravou a ação. A polícia suspeita que o homem entrou na casa por uma abertura existente entre o portão e o muro. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, mas até as 12h20 ninguém tinha sido preso. 
 Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário