segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PM apreende armas ostentadas por loira em fotos nas redes sociais


Em uma das fotos a jovem aparece ostentando duas escopetas semelhantes às que foram apreendidas em São José de Mipibu.Em uma das fotos a jovem aparece ostentando duas escopetas semelhantes às que foram apreendidas em São José de Mipibu.

Um homem de 53 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na noite da sexta-feira (23) suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Na residência em que moram, em São José de Mipibu, na Grande Natal, policiais militares encontraram três escopetas e um revólver.
As armas longas, de acordo com o tenente Isaac Leão, são as mesmas que aparecem em fotografias que vêm circulando nas redes sociais. Nas imagens, repassadas ao G1 pelo oficial, é possível ver uma jovem ostentando duas escopetas semelhantes às que foram encontradas. Em outra fotografia, a moça ainda empunha um revólver.
“As escopetas são as mesmas. Uma delas, dá pra ver bem, é de fabricação caseira e tem cano duplo”, observou o tenente. “Encontramos as armas dentro de uma residência na comunidade de Bairro Novo. Chegamos até elas depois de uma denúncia anônima enviada para o número (84) 9468-6860, que é da Polícia Militar em São José de Mipibu”, acrescentou.
Foram apreendidos três escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições de ambos os calibres e uma quantia de aproximadamente R$ 1.500 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN).“O dono da casa disse que tinha conhecimento das armas escondidas na casa dele, mas negou saber de quem são. Insistimos, mas ele limitou-se a dizer que somente guardou as armas, mas que não sabe a quem pertencem”, afirmou o oficial.
A jovem que aparece nas fotos, o tenente Isaac informou que ela não estava na casa, mas é procurada pela polícia.
Foram apreendidos três escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições de ambos os calibres e uma quantia de aproximadamente R$ 1.500 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN).
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário