sábado, 24 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO PIRÂMIDE: CAICOENSE PRESO É SUSPEITO DE ASSALTAR LOJA DE OURO EM SANTANA DO MATOS


Fonte: Jair Sampaio
O caicoense THALYSE DE ASSIS MIRANDA, 18 ANOS, morador da zona oeste de Caicó, está sendo investigado como principal suspeito de ter assaltado o comerciante Luís do Ouro, na cidade de Santana do Matos, há alguns dias.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, Thalyse negou o envolvimento, mas consigo foi pego uma arma de fogo, um revólver cal. 38, municiado, além disso, oito munições intactas e mais alguns objetos, possivelmente, provenientes de furtos e roubos.
Contra o investigado, foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, sem falar nos precedentes do citado, o qual é foragido do CEDUC de Mossoró, ainda quando menor, contudo esse fato possivelmente não será levado em conta devido recomendação do ECA.
Lembrando que para ser provada a culpabilidade do indivíduo, as vítimas precisam reconhecer seus objetos e apontá-los como produtos de furtos/roubos, só assim o investigado será citado em inquérito como proprietário indébito do bem, e assim, consequentemente responder pelo crime tipificado em lei.
A polícia civil lembra que pode dizer, apenas, que a arma pertence ao jovem citado na matéria, já o material que aparece na foto, será investigada sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário