sábado, 24 de janeiro de 2015

Grave acidente na BR BR-226 próximo a Currais Novos envolve cantores da banda Forró de Autoridade

Hugo, a direita na foto, com o irmão Helder. 
Os dois saíram ilesos do acidente.

Hugo, a direita na foto, com o irmão Helder. Os dois saíram ilesos do acidente.POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Eram por volta das 19h desta sexta-feira(23) quando um grave acidente ocorreu na BR226 próximo ao Povoado São Sebastião distante cerca de 25km de Currais Novos.

Segundo informações colhidas no local, 03 veículos se envolveram no acidente e tudo começou quando um veículo Ford KA que seguia sentido Currais Novos invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral de um Celta (placas MOB 2643 Natal/RN) que seguia sentido Natal.

Após a colisão o Celta rodou na pista enquanto isso um Corsa (placas HXZ 0957 Mossoró/RN) que seguia sentido Currais Novos não deu conta de frear e colidiu na lateral do Celta que estava no meio da pista. O Ford KA se evadiu do local em seguida.

A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local que encontrou uma das vítimas no solo sendo atendida por um médico que passava no local. Os socorristas conduziram a primeira vítima para o Hospital de Currais Novos e em seguida o SAMU chegou e conduziu a segunda vítima para o Hospital de Currais Novos. Ambas as vítimas eram ocupantes do Celta.

Os ocupantes do Celta foram identificados por Marcos André de Souza Santos e Gilvanês Félix de Assunção ambos de 25 anos e residentes em Santa Cruz e os ocupantes do Corsa eram os irmãos Eldo Henrique Batista da Costa e Hugo Homero Batista da Costa (residentes em Campo Redondo) que são cantores da banda Forró de Autoridade e estavam indo para Caicó realizar um Show e nada sofreram.

Marcos André sofreu escoriações e ficou recebendo atendimento médico no Hospital de Currais Novos. O passageiro do Celta Gilvanes Félix de Assunção foi encaminhado para Natal com suspeita de TCE. A Polícia rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário