quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ: MOTO-TAXISTA MATA A NAMORADA ESTRANGULADA E COMETE SUICÍDIO

Fonte: Blog 190/RN 
A cidade de São José de Mipibú registrou um crime bárbaro na madrugada desta quarta-feira, 26. Um mototaxista estrangulou uma mulher e depois cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na comunidade Rocinha, no bairro Pau Brasil, Zona Rural do município.  JULIO CESAR RODRIGUES DA SILVA, 23 ANOs,  namorava com FRANCIDARA DA SILVA GONÇALO, 17 ANOS. Familiares disseram que o casal discutia muito por causa de ciúmes por parte de Julio Cesar.
Francidara da Silva Gonçalo (Foto: Arquivo Pessoal)Na noite da terça-feira, Francidara teria ido dormir na casa de Julio. A mãe dela ligou diversas vezes para a filha na manhã dessa quarta-feira e não foi atendida o que a fez ligar para José Roberto, pai de Julio. Ao ir à casa do filho, José Roberto encontrou Francidara, que trabalhava de babá, deitada na cama e Julio pendurado com corda no pescoço.
A cena do crime assustou até mesmo os militares e peritos do ITEP. Francidara tinha marcas de enforcamento no pescoço o que para os militares, poderia ter sido Julio. Logo após matar a namorada, Julio amarrou uma corda no telhado e se enforcou. Os peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário