sábado, 25 de outubro de 2014

Jucurutu: Crime em baixa: Mais dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

IMG_20141024_132243286_HDRFonte: Blog PM Jucurutu – Quase que simultaneamente, duas ocorrências policiais foram registradas em Jucurutu, nesta sexta-feira, 24. A primeira, está especificada na matéria abaixo. A segunda, se deu quando Policiais faziam patrulhamentos pela Cidade e se depararam com dois homens suspeitos, nas imediações da Companhia da Polícia Militar local e resolveram abordá-los.
Com os suspeitos, de nomes Pedro Henrique Mayálisson dos Santos Pereira, 21 anos e Elenilson Costa do Nascimento, 18 anos, ambos residentes na Cidade de Caicó, nada foi encontrado. No entanto, momentos depois da abordagem, populares encontraram munições calibre 32, exatamente onde foi feita a abordagem. A Polícia acredita que as munições pertenciam à dupla, e não foi encontrada porque caíram do bolso deles, no momento em que deitaram na calçada.
IMG_20141024_155701696Munições encontradas por populares
Os dois suspeitos não souberam explicar o que estavam fazendo em Jucurutu. A Polícia suspeita que eles poderiam estar fazendo levantamento, para praticar assalto, porém essa hipótese não foi confirmada. Os dois já têm passagem pela Polícia e cumpriram pena no regime fechado, um no Seduc e outro no Pereirão.
Assim como o trio preso, a dupla também está na Delegacia da Cidade de Caicó, onde a autoridade competente irá fazer os trâmites legais, e, caso seja comprovada que as munições pertencem a eles, serão autuados em flagrantes e deverão ficar presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário