terça-feira, 21 de outubro de 2014

Angicos: ônibus de Assú que carrega estudantes da Ufersa/Campus Angicos atropela mulher



Uma senhora de aproximadamente 35 anos foi vítima de atropelamento fatal no início da noite desta segunda feira,(20). A vítima foi atropelada por um ônibus de Assú que carrega estudantes da Ufersa/Campus Angicos, todos os dias.

O acidente aconteceu aproximadamente a 200 metros da BR 304, saída de Angicos, próximo a placa da entrada.
A senhora, identificada pelos moradores e populares como “Conceição” ou “Ceição”, é dita como mãe do “Mudinho”, e morava no bairro do Alto do Triângulo. Ela foi a óbito no local.

De acordo com relatos colhidos no local, ela caminhava pela pista de asfalto como fazia costumeiramente e usava headphones na hora do acidente.

Depoimentos dos estudantes que estavam no veículo, atestam que o acidente foi inevitável, pois o motorista é muito experiente, mas na hora da batida, vinha outro ônibus pela pista em sentido contrario, e além disso, um motoqueiro também estava trafegando pela via.

Um dos alunos conta que: “Ela (a vítima) caminhava na pista, no mesmo sentido do ônibus, e o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Nós sentimos a batida e houve muita gritaria, porque achávamos que o ônibus ia virar”. Ainda segundo eles, a mulher caminhava junto a faixa branca.

O motorista de nome Gilmar, muito traumatizado, acabou passando mal e sendo retirado do local. A PM isolou até a chegada de peritos do Itep para fazerem a remoção do corpo. O ônibus também ficou retido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário