segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sanfoneiro de apenas 20 anos de idade morre em acidente próximo a cidade de Paraú-RN.

sanfoneiro
Uma Sprinter conduzindo 13 componentes da banda de forró "Bota boneco" de Natal capotou na Rn 233, próximo a cidade de Paraú no Rio Grande do Norte e segundo informações o sanfoneiro Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos. Ismael Platini, como era mais conhecido, morreu no local.

O motorista do veículo disse que era sua primeira viagem pela via e não conhecia bem a estrada ao cruzar uma ponte que dá acesso à cidade logo depois tem uma curva fechada perdeu o controle da direção
O veículo desceu um barranco e capotou. 

Um outro componente da banda foi socorrido ao hospital, mas aparentemente não corria risco de morte, os demais ocupantes do veículo nada sofreram, além do susto e a perda do companheiro.
sprinter
Na última postagem que Ismael fez na página dele, no Facebook, o sanfoneiro disse que a banda estava seguindo para um show na cidade de Triunfo Potiguar, que fica vizinha a Paraú. “#‎Partiu‬ destino a mais um show com o forro bota boneco em ‪#‎triunfo‬ RN, vamos q vamos boneco !!!! Deus no comando sempre !!! Fuiiii” (SIC), escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário