sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NOTA



Em primeiro lugar quero agradecer aos senhores e senhoras que todos os dias dedicam um pouco do seu tempo para ficar por dentro das informações postadas em nosso blog, são a estas pessoas que tenho a responsabilidade de sempre estar trazendo a informação com credibilidade indo buscar a noticia verídica com fontes responsáveis, essa e nossa linha de trabalho e são a essas pessoas  quero pedir permição para fazer aqui alguns esclarecimentos.
Vivemos em um país democrático a onde podemos expressar nossas opiniões, fazer nossas escolhas etc. Um desses ai está, breve iremos ter o direito de escolhermos as pessoas que vão governar nosso país, nosso estado durante os próximos 4 anos.

Recentemente em um site de nossa cidade foi publicado uma matéria na qual cita Ex-prefeito de Santana do Matos é condenado por contratação sem concurso público, e um santanense “que não vou chamar de cidadão” pois quanto temos responsabilidade no que falamos não nos escondemos por traz de nomes inverídicos, como esse santanense fez me perguntando porque eu não publiquei a referida matéria então a esta pessoa quero dizer:

Em primeiro lugar eu sou santanense, tenho minha opinião e ouvindo opiniões de santanenses preocupados  com o melhor para nossa cidade busco ajudar mostrando sempre o melhor para nossa cidade independentemente que seja algo de partido A ou B.

Aqui quero fazer um breve relato a esse santanense  “até acho que ele esta um pouco com distúrbio”  por não perceber o que vem acontecendo no nosso município, e a este ou esta quero falar não devemos apontar para os outros quando estamos com o dedo sujo.

 1° Esta semana eu presenciei uma equipe fazendo a pintura de algumas ruas da cidade mais infelizmente também na mesma rua como em outras ruas da cidade existem lixo nos canteiros como na fotos abaixo.

2° Pergunto a esse santanense porque esta sempre falta o transporte  escolar para os alunos que fazem faculdade como mostra a declaração abaixo.
3° Na saúde falta mais atenção um ex uma das ambulâncias a semanas esta esperando ser concertada em uma oficina da cidade (foto abaixo) assim ficando o Hospital da cidade dependendo só de uma ambulância assim levando a o triste episodio de uma paciente ter que ser transportada de urgência em um carro inadequado.
Este foi apenas 3 pontos que coloquei para mostrar a essa pessoa que ele(a) deve procurar fazer comentários quando tiver algo bom pra mostrar, pois até agora não tem um só ponto positivo pra mostrar e a este mesmo deixo a pergunta: Os sites do seu grupo político mostram matérias falando de “Ns” problemas que existe hoje no município?

Para concluir deixo claro que no momento que algo de bom for feito pelo nosso município estarei publicando como já fiz em alguns momentos e uma recado e a esse santanense que falou:  "cadê F Damião poste o comentário ou vc ainda não viu. use óculos". Quem deve usar óculos e esse que não está vendo como está ficando nosso município estão procure com urgência um oftalmologista.

Muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário