quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prepare-se Prefeituras na região prepara concurso...

IMG-20140723-WA0001 (1)Na manhã dessa quarta – feira dia 23 de Julho, o prefeito João Maria Assunção esteve participando em Florânia, de reunião na sede da prefeitura daquele município. O objetivo da reunião é definir as diretrizes para a realização do concurso público de Lagoa Nova.  Além de Lagoa Nova, quatro municípios do Seridó também  estiveram representados na reunião.
Estiveram também representantes da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB/CPCON, Ana Alice e Francisco Alves, além dos prefeitos Júnior de Januncio (Florânia), São Vicente (Joci Lins), Lagoa Nova (João Maria), Santana do Seridó (Adriano Gomes), além da vice-prefeita de Tenente Laurentino Cruz (Ana Maria Rodrigues).
Na pauta, foram debatidos os cronogramas de elaboração dos números de vagas para cada município e lançamentos dos editais. Para Ana Alice, da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB/CPCON,  uma alternativa que diminuiria os custos para as prefeituras seria a realização dos concursos no mesmo dia em todos os municípios.
Em seguida, os representantes da UEPB/CPCON esclareceram dúvidas dos gestores em relação às vagas e atribuições dos cargos.  Por fim, ficou agendado entre os prefeitos dos municípios envolvidos um novo encontro para definir os últimos detalhes, que acontecerá no próximo dia 29, na sala de reuniões da Associação dos Municípios do Seridó Oriental – AMSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário