quinta-feira, 24 de julho de 2014

Perseguição policial termina com capotamento, um suspeito morto e três feridos



Após assaltarem um mercadinho, uma farmácia e um motociclista, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, um suspeito morreu e outros três ficaram feridos no capotamento do veículo de fuga na BR-101, perto da fábrica de cachaça 51, na pista nova da rodovia, sentido Cabo de Santo Agostinho. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22) e os sobreviventes estão sob custódia no Hospital Dom Helder Câmara, em Ponte dos Carvalhos. A polícia ainda procura um quinto suspeito de participação nos crimes.

Segundo a Polícia Militar, o quarteto teria assaltado o estabelecimento comercial, a drogaria e, em seguida, um homem à tarde. Eles levaram a moto da vítima, que denunciou o caso. Houve perseguição e, pouco depois da entrada de Comportas, os suspeitos perderam o controle do carro em que estavam e capotaram.

No veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com munição, e um revólver calibre 38 com mais três projéteis não deflagrados. O condutor do carro, identificado como Jeferson Marques da Silva, de 20 anos, ficou preso às ferragens e não sobreviveu. Leandro José da Silva, de 25 anos, Givanildo da Silva Barreto, 21, e Renato Pedro Pereira da Silva, 18, foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário