quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grávida de 8 meses, Patrícia Abravanel confirma noivado com Fábio Faria


Patrícia Abravanel, grávida de oito meses de Fábio Faria, usou o Instagram para contar que foi pedida em casamento pelo namorado no domingo (20). A apresentadora compartilhou uma foto do anel de noivado que ganhou do agora noivo.
“E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você”, escreveu ela.
A filha de Silvio Santos e Fábio, que é ex-namorado de Sabrina Sato, estão juntos há quase um ano. O político também fez uma declaração de amor à noiva em seu Instagram no domingo (20). “Pedro vem aí!! Barriga tá giganteee!! Muito amor @patriciaabravanel #1ano”, escreveu ele na legenda de uma imagem da sombra do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário