quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trio que tentou matar jornalista de Serra Negra sofre atentado dentro do Pereirão


Os três suspeitos de armarem uma emboscada para matar o radialista da cidade de Serra Negra do Norte, Roberto de Oliveira, que estão presos na Penitenciária Estadual do Seridó, não foram bem recepcionados pelos demais presos do complexo Pereirão, em Caicó, a informação é que os companheiros lincharam os suspeitos, inclusive um deles foi bastante espancado . Relembre!

O trio sai do confinamento e foi liberado hoje pela manhã para o primeiro contato com os demais, inclusive a partir desta data passariam a integrar e conviver no mesmo pavilhão (Alas) dos demais presos, mas pelo jeito como uma recepção dessas a coordenação deverá tomar outras providências.

O Samu foi acionado e transportou os feridos para o H.R.S, e segundo informações do vice Diretor do presidio Chagas Lopes, disse para nosso blog www.damaiooliveira.com.br que   todos  os presos  já retornaram para o presidio  , o preso  FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, foi um dos que saiu muito machucado , seu estado não é grave já estão todos três  no presidio  os três . deram entrada na  sala de recuperação, mas não correm risco de morte, apenas hematomas pelo corpo e já foram liberado de volta para o pereirão nenhum estão em estado de coma.

ATUALIZADO: O preso que  foi  mais espancado   deu entrada  no H.R.S, Francisco Pereira,  que foi muito espancado mas retornou para o presidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário