segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SONHO DA IMAGEM NO ALTO DA SERRINHA TOMA NOVOS RUMOS

Nesse Domingo (23) por volta das 11hs, o Vereador Washington Luiz, o Prefeito Municipal Fco. de Assis Silva, o Reverendissimo pároco deste município Padre Josino Raimundo, a Arquiteta Dra. Aramires França e seu esposo o Françês Jean Claude Maillard, estiveram  no alto da serrinha eles  fizeram o percurso da cidade ao pé da serra de carro, a pé pegaram a trilha, para visitar o ponto mais alto da serrinha, foi uma aventura e tanto pois começou a chover logo no inicio da trilha, o grupo demorou mais ou menos 40 minutos para conseguir chegar ao topo da serrinha, numa altura de aproximadamente 1.000mts, o motivo dessa aventura foi  mostrar o local a arquiteta Aramires França, para que autorizado pelo Prefeito a mesma irá fazer um Projeto para construção de uma escultura (Imagem de Santana), Projeto concluido o Prefeito irá visitar a Deputada Federal Fatima Bezerra, em busca de recursos para este importante projeto. Além do Prefeito, o Padre Josino fará a sua parte, o Vereador Washington Luiz, com o projeto pronto irá procurar o seu grupo politico e tambem procurar conseguir recursos junto ao Senador José Agripino, Deputado Federal Fabio Farias, como também a Governadora Rosalba Ciarline, precisamos mobilizar todos os nossos representantes de todos os partidos para juntos realizarmos este sonho, esse monumento construido teremos como formar um polo turistico para visitações, como por exemplo Santa Rita de Cassia em Santa Cruz, o Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas, o Monte de nossa Senhora das Graças em Florãnea.
Os Sítios Arqueológicos e o Santuário de Sant'Ana em Santana do Matos, o Vulcão Adormecido Serra do Cabují no Município de Angicos, será uma rota turistica para atrairmos turistas do mundo inteiro.
"Vale apena sonhar pois a esperança é a ultima que morre, hoje foi dado o pontapé inicial de uma idéia que um dia poderá faser parte da história do nosso município. Para que esse sonho se torne realidade precisamos do empenho de todos nós Santanenses" disse o vereado em seu blog.

Padre Josino Raimundo, Prefeito Assis, Arquiteta Dra. Aramires França e seu esposo o Françês Jean Claude Maillard.
Vereador Washington Luiz, Arquiteta Dra. Aramires França, Padre Josino Raimundo, Prefeito Assis.
 Fotos: Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário